Sistema de Seleção Unificada – Segunda Chamada, Lista de Convocados

A lista dos convocados para a segunda chamada do Sisu 2019, Sistema de Seleção Unificada, foi divulgada na manhã desta última segunda-feira, 1º de julho, pelo Ministério da Educação. Os candidatos convocados devem fazer suas matrículas nos dias 5, 8 e 9 de julho.

Resultado de imagem para sisu

A partir desta segunda o candidato também passa a ter a possibilidade de manifestar interesse na lista de espera, tendo até o dia 12 de julho para se inscreverem na lista. A lista de espera é aberta para os candidatos que não foram chamados em nenhuma das duas listas, ou aqueles que foram chamados para a segunda opção, mesmo já tendo realizado a matrícula, podendo então entrar na lista de espera para a primeira opção de curso.

A lista de espera será utilizada para as vagas não ocupadas nas duas primeiras chamadas, os candidatos que se inscreverem podem começar a ser chamados a partir do dia 17 de julho.

Os candidatos selecionados na segunda chamada devem acessar o site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br) e entrar na área “lista de selecionados” informando seus dados de inscrição, assim saberão o Resultado Sisu 2019.

O Sisu de meio de ano teve 788.819 candidatos e foram oferecidas 39.724 vagas para a graduação em 1.179 cursos de 54 universidades federais e instituições federais de ensino superior.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *